Sobre a Brasker
Na Brasker, transformamos o financeiro e a contabilidade em dados confiáveis, proporcionando aos gestores uma visão clara para decisões estratégicas de crescimento.
Somos uma empresa inovadora e em constante expansão, atendendo clientes em mais de 14 estados no Brasil.
Por que se tornar um Braskeano?
Trabalhar na Brasker é sinônimo de aprendizado contínuo, crescimento e qualidade de vida.
Desde a pandemia, adotamos o modelo de trabalho remoto, permitindo que nosso time aproveite o conforto de suas casas, com mais tempo para suas famílias e menos desgaste com deslocamentos.
Aqui, respiramos inovação, dados e cuidado com as pessoas.
Junte-se a um time que valoriza a tecnologia e a transformação, e que é formado por pessoas incríveis!
Pré requisitos
Experiência com abertura, alteração e baixa de empresas.
Soft skills
Buscamos uma pessoa talentosa e criativa, muita vontade de aprender e crescer, que coloque a mão na massa e que não se limite apenas ao olhar técnico.
O que buscamos
Pessoa que sonha grande;
Pessoa organizada, criteriosa, comprometida e que goste de tecnologia;
Excelente português na escrita e comunicação;
Garra e motivação para atingir METAS! <3
Espírito de equipe é fundamental;
Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades.
O que você vai fazer
Manutenção de Registros Societários: Manter e atualizar os registros societários da empresa, incluindo estatutos sociais, contratos sociais, atas de reuniões, e outros documentos legais.
Regulamentações e Conformidade: Monitorar e garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as regulamentações e leis societárias relevantes, fazendo as devidas notificações e envios quando necessário.
Gestão de Documentos: Gerenciar a organização e arquivamento de documentos legais e contratos importantes, garantindo fácil acesso quando necessário.
Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos da empresa para garantir a implementação eficaz de decisões societárias.
Diferenciais
Experiência prévia em uma função semelhantes;
Facilidade para trabalhar com tecnologia;
Conhecimento em Word e Excel.
Especificações
Carga horária de 44h semanais;
Formato de trabalho: Home Office;
Regime de contratação: CLT.
Benefícios
Home office;
Salário médio de mercado;
Plano de Saúde Unimed parcial;
Totalpass;
Ticket alimentação.