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Foto do escritorEdval de Oliveira

Sobre a vaga de Assistente de Societário







Sobre a Brasker


Na Brasker, transformamos o financeiro e a contabilidade em dados confiáveis, proporcionando aos gestores uma visão clara para decisões estratégicas de crescimento.


Somos uma empresa inovadora e em constante expansão, atendendo clientes em mais de 14 estados no Brasil.


Por que se tornar um Braskeano?


Trabalhar na Brasker é sinônimo de aprendizado contínuo, crescimento e qualidade de vida.


Desde a pandemia, adotamos o modelo de trabalho remoto, permitindo que nosso time aproveite o conforto de suas casas, com mais tempo para suas famílias e menos desgaste com deslocamentos.


Aqui, respiramos inovação, dados e cuidado com as pessoas.


Junte-se a um time que valoriza a tecnologia e a transformação, e que é formado por pessoas incríveis!


Pré requisitos

Experiência com abertura, alteração e baixa de empresas.


Soft skills

Buscamos uma pessoa talentosa e criativa, muita vontade de aprender e crescer, que coloque a mão na massa e que não se limite apenas ao olhar técnico.


O que buscamos

  • Pessoa que sonha grande;

  • Pessoa organizada, criteriosa, comprometida e que goste de tecnologia;

  • Excelente português na escrita e comunicação;

  • Garra e motivação para atingir METAS! <3

  • Espírito de equipe é fundamental;

  • Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades.

O que você vai fazer

  • Manutenção de Registros Societários: Manter e atualizar os registros societários da empresa, incluindo estatutos sociais, contratos sociais, atas de reuniões, e outros documentos legais.

  • Regulamentações e Conformidade: Monitorar e garantir que a empresa esteja em conformidade com todas as regulamentações e leis societárias relevantes, fazendo as devidas notificações e envios quando necessário.

  • Gestão de Documentos: Gerenciar a organização e arquivamento de documentos legais e contratos importantes, garantindo fácil acesso quando necessário.

  • Comunicação Interna: Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos da empresa para garantir a implementação eficaz de decisões societárias.

Diferenciais

  • Experiência prévia em uma função semelhantes;

  • Facilidade para trabalhar com tecnologia;

  • Conhecimento em Word e Excel.

Especificações

  • Carga horária de 44h semanais;

  • Formato de trabalho: Home Office;

  • Regime de contratação: CLT.


Benefícios

  • Home office;

  • Salário médio de mercado;

  • Plano de Saúde Unimed parcial;

  • Totalpass;

  • Ticket alimentação.



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